sábado, 11 de outubro de 2014

LUNARDELLI – Ladrão invade casa e rouba um carro


Em Lunardelli, na Rua Bahia, no dia 10 de outubro, foi praticado um roubo contra uma residência. A vítima contou que um elemento havia entrado em sua residência com revolver dizendo que era um assalto. Ele saiu logo em seguida levando um veículo Meriva, tomado rumo à São João do Ivaí. A polícia começou um cerco policial, sendo que em São João do Ivaí, próximo a Coamo, saída para São Pedro do Ivaí, avistou o carro, houve perseguição ao ladrão, mas ele abandonou o carro e fugiu para uma mata. Policiais dispararam três tiros na tentativa de conter o ladrão, mas mesmo assim ele se evadiu. No local o meliante abandonou a arma utilizada no crime. FURTO DE CAVALO – Ainda em Lunardelli, um morador contou que a cerca de quinze dias realizava manutenção em uma cerca de sua propriedade, juntamente com duas pessoas contratadas, quando percebeu a falta de um cavalo de cor amarelo de 04 anos de idade. A equipe realizou buscas nas propriedades vizinhas porem não localizou o referido animal. Não foi informado o endereço da propriedade.
CRUZMALTINA – Mulher leva facada por não mostrar os seis
Em Cruzmaltina, uma jovem de 23 anos, disse que foi ferida com uma faca porque se recusou a exibir os seios para o agressor. O fato aconteceu por volta das uma hora da madrugada de sábado, 11 de outubro de 2014. Segundo a PM e a Guarda Municipal, a vítima estava no Bar do Povo (Boate), quando um homem que encontrava-se no local, queria praticar atos obscenos no local com a mesma. “Ele queria tirar os meus seis para fora da roupa e quando eu recusei, ele desferiu um golpe de faca; para me defender, coloque a mão na frente, e foi atingida”, informou a vítima. A Polícia fez buscas, mas ninguém foi preso. A mulher também disse que não conhecia o agressor.
SÃO JOÃO - Embriaguez ao volante com um detido 
No dia 10 de outubro, sexta, no início da tarde foi detido o motorista de um GM/corsa de placas de São João do Ivaí, que ao avistar a viatura tentou evadir-se.  O mesmo foi abordado e constatado que estava visivelmente embriagado apresentando vários sinais de embriaguez, e afirmava ter consumido bebida alcoólica. Foi ofertado o etilômetro,  porem o mesmo recuso.  O nome do motorista embriagado não foi  informado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário