quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Pai e filho são acusados de abuso sexual contra criança em Barbosa Ferraz


Tribuna do Interior
m_vv-presos-assaltoUm homem com cerca de 40 anos, e seu filho maior de idade, foram detidos no início desta semana na cadeia de Barbosa Ferraz, suspeitos de terem abusado sexualmente de uma criança de 10 anos. No entanto, os abusos já estariam ocorrendo há pelo menos quatro anos na cidade. Eles foram colocados em cela separadas dos outros presos e a Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o suposto crime.
O pedido de prisão foi solicitado pelo delegado Carlos Gabriel Stecca, após longo trabalho de investigação. Os dois homens já estariam abusando da criança, desde 2010, quando ela tinha apenas seis anos de idade. A prisão dos suspeitos foi feita em uma operação conjunta entre policiais civis e militares, aliada ainda ao Conselho Tutelar do Município e Ministério Público.
De acordo com o delegado de Barbosa Ferraz, o inquérito instaurado para apurar o fato corre em segredo de justiça. Na próxima semana deverá ser encaminhado ao poder judiciário. A identidade dos suspeitos não foram divulgadas pela polícia, mas segundo informações extra oficiais, ambos são bastante conhecidos na cidade. Por ser um crime contra menor e para preservar a integridade da família, o delegado não divulgou o local onde teriam ocorrido os abusos sexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário